Parquinho do Rebouças em Santos reabre nesta sexta-feira após reforma

As crianças de Santos terão, ainda nesta semana, mais uma opção de lazer: o parquinho do Centro Esportivo e Recreativo Rebouças (Praça Eng. Engenheiro José Rebouças s/nº, Ponta da Praia) será reaberto ao público nesta sexta-feira (3).

Após passar por reestruturação, o espaço infantil terá entre as atrações os tradicionais castelinho e labirinto, além de novos tobogãs, balanços e outros brinquedos para as crianças se divertirem ao ar livre. Os trabalhos também contemplaram troca de piso por material emborrachado para amenizar impactos e evitar acidentes. 

O prefeito Rogério Santos acompanhou os últimos preparativos para a reabertura na manhã desta segunda-feira (30) e ressaltou a memória afetiva do local. “É um resgate da história do Rebouças com a população santista; esses equipamentos, como o castelinho e o labirinto, estão na memória de todos nós, fizeram parte de várias gerações e agora o entregaremos para as futuras”.

NOVAS OBRAS

O chefe do Executivo também acompanhou a demolição das coberturas das quadras externas do complexo esportivo, trabalho de revitalização que prevê sistema de drenagem, reparo nos pisos, iluminação, arquibancada, além de novos materiais esportivos como traves oficiais completas com rede de futebol de salão, tabelas oficiais para basquete e postes com rede para o vôlei.

 

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de