Orçamento de Santos para 2025 será debatido nesta terça; encontro ocorre no formato híbrido

Nesta terça (16), às 18h, será realizada no Centro Administrativo (Rua Dom Pedro II, 25 – térreo, Centro) a audiência pública para apresentação e discussão dos projetos de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e de revisão do Plano Plurianual (PPA) de Santos para o exercício de 2025. A previsão é de que o Orçamento de Santos para o próximo ano totalize R$ 5,2 bilhões.

As informações sobre as despesas e receitas do Município para o próximo ano estão acessíveis à população no hotsite www.santos.sp.gov.br/orcamento. Neste endereço eletrônico também ficará disponível o link de acesso da transmissão on-line da audiência, que será no formato híbrido, ou seja, poderá ser acompanhada tanto presencialmente quanto pela internet.

 

Esta iniciativa contempla o item 16 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Paz, Justiça e Instituições Eficazes. Conheça os outros artigos dos ODS.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de