Motoristas de Santos podem se inscrever para curso profissional da CET até o dia 10

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) recebe até o próximo dia 10 inscrições de motoristas residentes no Município interessados no curso de aperfeiçoamento profissional. É preciso fazer pré-cadastro pelo site www.cetsantos.com.br. As aulas para a turma de abril serão realizadas entre os dias 15 e 23.

O curso é gratuito e destinado a profissionais que visam trabalhar como taxista e condutor de transporte escolar ou de autolotação. Também podem participar condutores que buscam se atualizar sobre normas e leis de trânsito.

No momento do pré-cadastro é informado WhatsApp para o encaminhamento, dentro do prazo determinado, de foto legível da CNH e cópia do comprovante de residência em Santos (expedido com data máxima de 90 dias). O procedimento será para formalizar a inscrição.

Composto de sete aulas, realizadas na sede da CET-Santos (Av. Rangel Pestana, 100 – Vila Mathias), entre 8h30 e 11h, o curso aborda um tema por dia: direção defensiva, legislação de trânsito, noções de mecânica, primeiros socorros, relações humanas, legislação municipal e turismo.

 

Esta iniciativa contempla o item 4 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU: Educação de qualidade. Conheça os outros artigos dos ODS.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de