Força-tarefa suspende atividades de ferro-velho em morro de Santos

 

Um ferro-velho, localizado na Rua Doutor Geraldo Novaes, no Morro José Menino, foi embargado na manhã desta quinta-feira (4), após ação de força-tarefa realizada pela Prefeitura de Santos. O estabelecimento já havia sido autuado por funcionar sem a devida regularização.

A operação em conjunto foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM), polícias civil e militar, Secretaria de Finanças (Sefin), empresas de telefonia e demais órgãos públicos, teve como objetivo verificar se a documentação do estabelecimento estava em dia e se havia comercialização de produtos ilícitos. Nenhum material foi encontrado.

No momento da abordagem pelos agentes, o ferro-velho encontrava-se fechado. Contudo, o proprietário, que reside no andar de cima, foi encontrado e notificado pela fiscalização sobre o embargo e a suspensão das atividades.

Os agentes também estiveram em um bar, na mesma rua, para verificação de comércio irregular. Porém, o local encontrava-se fechado, não sendo possível a vistoria.

ILÍCITOS – De acordo com a GCM Santos, esse tipo de operação, em parceria com as demais forças de segurança, fiscais da prefeitura e representantes das empresas de água, luz e telefonia, vem sendo intensificada para coibir a comercialização e receptação de produtos de procedência ilícita, como fios de cobre e outros materiais.
 

 

 

 

 

 

 

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de