Feira de economia criativa é oportunidade para comprar presente para dia dos namorados

Se você ainda não garantiu o presente de dia dos namorados, esta é a oportunidade para se adiantar e não deixar para a última hora. A edição especial do Gran Bazar ocorre neste sábado (8) e domingo (9), das 14h às 21h, no Clube Saldanha da Gama (Av. Almirante Saldanha da Gama, 44, Ponta da Praia) e tem entrada gratuita.

Com caráter solidário, o evento estará arrecadando junto ao Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS) doações de alimentos não perecíveis, que serão destinadas às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul (RS). A feira conta com 100 expositores dos os mais variados tipos de produtos, como artesanato, moda, decoração, bem-estar e infantil. Além disso, terá também dois empreendedores do programa Feito em Santos, espaço místico com oraculistas e relax com massagens do tipo shiatsu e quick.

PROGRAMAÇÃO

Sábado (8)

• 14h às 21h – Bazar com os expositores

• 17h às 18h – Encontro com a turma dos filmes infantis – “Cinderela” e “Encantado”

• 18h às 19h – Happy hour com a cervejaria artesanal Estiva e música ao vivo com João Romualdo.

Domingo (5) 

• 14h às 21h – Bazar com os expositores

• 17h às 18h – Encontro com a turma do filme infantil – “A Bela e a fera”

• 18h às 19h – Happy hour com a cervejaria artesanal Estiva e música ao vivo com João Romualdo.

 

Esta iniciativa contempla o item 8 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Trabalho Decente e Crescimento Econômico. Conheça os outros artigos dos ODS

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de