Curso gratuito da CET-Santos para motorista profissional recebe inscrições até dia 12

Até o dia 12 de novembro, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) recebe inscrições para o curso gratuito de aperfeiçoamento profissional para motoristas, turma de novembro. As aulas serão entre os dias 21 e 29.

Para participar é preciso residir em Santos e fazer o pré-cadastro pelo www.cetsantos.com.br. O curso é voltado a motoristas que objetivam trabalhar como taxista, condutor de autolotação e de veículo de transporte escolar, bem como àqueles que desejam se atualizar sobre a legislação e o trânsito em geral.

A partir do pré-cadastro pelo site, será informado número de WhatsApp e prazo para o envio da documentação necessária, para confirmar a inscrição. Os documentos são cópia legível da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do comprovante de residência em Santos (com data máxima de expedição de 90 dias).

Com total de sete aulas, ministradas na sede da companhia (Av. Rangel Pestana, 110, Vila Mathias), das 8h30 às 11h, o curso aborda os seguintes temas: Direção Defensiva, Legislação de Trânsito, Noções de Mecânica, Primeiros Socorros, Relações Humanas, Legislação Municipal e Turismo.

Esta iniciativa contempla o item 8 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Trabalho Decente e Crescimento Econômico. 
Conheça os outros artigos dos ODS

FOTO: ARQUIVO/FRANCISCO ARRAIS/PMS

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de