Câmeras de monitoramento em Santos auxiliam na prisão de casal após roubo de bicicleta

As câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO), da Prefeitura de Santos, contribuíram para a Polícia Militar (PM) identificar e prender um casal por roubo de bicicleta no Centro, na madrugada de terça-feira (11).

A corporação realizava patrulhamento na região, quando foi alertada pelo monitoramento do CCO que um homem e uma mulher subtraíram o veículo da vítima, na Praça José Bonifácio. Segundo o boletim policial, a mulher distraiu o proprietário, enquanto o comparsa subiu na bicicleta e empreendeu fuga.

Com a ajuda das câmeras do CCO, a dupla foi localizada pela PM, pouco tempo depois, na Rua Sete de Setembro. Questionados pelos agentes sobre a origem do veículo, ambos ficaram nervosos alegando não serem os autores do crime.

Os policiais localizaram a vítima, que identificou de imediato o seu veículo, bem como o casal que o abordou. Conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ), eles foram presos por roubo, permanecendo à disposição da justiça. A bicicleta foi devolvida ao proprietário.

 

Esta iniciativa contempla o item 16 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Paz, Justiça e Instituições Eficazes. Conheça os outros artigos dos ODS.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de