Atleta de Santos é bronze em etapa do Brasileiro de Badminton

A atleta Estefane Ventura Lopes, da equipe SAC/Fupes de badminton terminou em terceiro lugar na categoria dupla mista principal na 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes da modalidade, que aconteceu na última semana, em Colombo, no Paraná.

A santista fez dupla com Yanni Moretti, do Clube Athletico Paulistano. Eles venceram três partidas até chegar à semifinal. No jogo que resultou na eliminação da dupla, os rivais foram os cariocas Arthur Pomoceno e Lohaynny Vicente, que foi a representante do Brasil nos Jogos Olímpicos, em 2016.

“Foi muito interessante enfrentar uma dupla de um nível alto, super desafiador, mas fiquei bem feliz com meu desempenho e com o do meu parceiro. Com a nossa dinâmica dentro da quadra, conseguimos fazer um belo resultado”, disse Estefane.

Agora a atleta se prepara para disputar a 3ª Etapa Estadual de Badminton, que será realizada no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, nos dias 9 e 10 de julho.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de