Obra em rede de esgoto bloqueia trecho de rua e muda esquema de trânsito em Santos

Motoristas que circulam pelas ruas Goiás e Luiz Suplicy, no Gonzaga, devem estar atentos às alterações no trânsito que serão implantadas a partir de segunda-feira (30), visando a execução de obra pela Sabesp. Para realização dos trabalhos, que segundo a concessionária de água e esgoto deverão ser concluídos no final de outubro, haverá interdição do trecho da Goiás entre a Rua Assis Correia e a Avenida Ana Costa, sendo permitido somente o trânsito de moradores e comerciantes.

Para minimizar os impactos e oferecer uma alternativa à circulação de veículos pela área, será invertida a mão de direção da Rua Luiz Suplicy, que passará a funcionar no sentido do canal 3 para a Ana Costa. Em consequência, deixará de existir a conversão à esquerda da Avenida Ana Costa para a Rua Luiz Suplicy.

No lugar desse movimento, os motoristas deverão seguir pelas Paraguai, Bahia e Luis de Faria (conforme mapa). As mudanças no sistema viário serão implementadas a partir das 9h da segunda-feira. Antes, na sexta (27), a Sabesp distribuirá material informativo à população da área.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) manterá agentes monitorando o trânsito na região. De acordo com a Sabesp, a obra irá recuperar aproximadamente 450 metros da tubulação coletora de esgoto da Rua Goiás.
 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de