Santos recebe evento geek com arrecadação para o Fundo Social

O Anime Santos Geek Fest, evento do ramo mais tradicional na Baixada Santista, acontece neste final de semana, nos dias 28 e 29 de maio, das 12h às 20h, no Blue Med Convention Center (Praça Almirante Gago Coutinho, 29, Ponta da Praia). 

O objetivo do festival, que começou em 2007, é trazer o entretenimento geek para o público da Região. “Nossos ingressos antecipados estão esgotados. Agora serão vendidos apenas na porta, no dia do evento”, disse o organizador Carlos Afonso, que espera a presença de mais de 4 mil fãs no centro de convenções.

O evento contará com os dubladores das três versões do Homem-Aranha do universo cinematográfico da Marvel Studios: Manolo Rey (Tobey Maguire), Wirley Contaifer (Tom Holland), Sérgio Cantú (Andrew Garfield), além de outros dubladores, ilustradores, shows, bingo, jogos, campeonatos de videogame, competição de cosplay e apresentação do youtuber Muca Muriçoca.

O Santos Anime Geek Festival é realizado pela Parker Produções e conta com o apoio do Grupo Tribuna, Gamer XP Arena e Fundo Social de Solidariedade de Santos.

AÇÃO SOLIDÁRIA

Em apoio ao Fundo Social de Solidariedade, o Anime Santos Geek Fest disponibilizou para seus frequentadores a opção de comprar os ingressos pagando o valor referente a meia-entrada. Para validar o desconto é necessária a doação de meio quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e sal). Todos os alimentos doados serão enviados ao FSS, que ajudará as 107 entidades cadastradas.

“Só temos a agradecer mais uma vez com a colaboração. Essa doação é muito bem-vinda para podermos atender as famílias que necessitam desses alimentos”, disse a presidente do Fundo Social, Maria Ignez Pereira Barbosa.

COMO AJUDAR

O FSS aceita doações de alimentos, itens de higiene pessoal e limpeza, brinquedos, cobertores, fraldas geriátricas e absorventes. Os itens devem ser entregues na sede da entidade, na Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de