Exposição em Santos sobre Amyr Klink é prorrogada

Quem ainda não conferiu a exposição ‘O tempo de Amyr Klink’ acaba de ganhar mais uma chance: a mostra do famoso explorador brasileiro foi prorrogada até o próximo dia 28, no Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss).

Com registros das viagens do velejador, selecionadas por André Sturm, ex-diretor do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, e por Marina Klink, fotógrafa e mulher de Amyr, a exposição itinerante integra o ciclo de mostras fotográficas do Pontos MIS que estão circulando por cidades do Estado.

A exposição traz um olhar apurado sobre essa trajetória singular, por meio de fotos que integram o livro ‘Não há tempo a perder’, e de outras inéditas que foram selecionadas especialmente para mostrar os longos caminhos já percorridos pelo navegador.

O Museu da Imagem e do Som de Santos fica no piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). A entrada é gratuita. O espaço cultural funciona de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h. No local são empregados todos os protocolos de prevenção à covid-19 exigidos pelo Plano São Paulo.

 


Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de