Três regiões de Santos recebem serviços de capinação e raspação

Cento e sessenta e nove funcionários da Terracom, divididos em 13 frentes de trabalho, começaram a atuar nesta segunda-feira (10) nos bairros Embaré e Rádio Clube, e na região dos morros, nos trabalhos de raspação e capinação de meios-fios, sarjetas e calçadas, sob supervisão da Secretaria de Serviços Públicos de Santos (Seserp).

Sete equipes, com 91 homens, estão nas ruas do Embaré, onde a previsão é de remover 20m³ de mato por dia, o que equivale à lotação de cinco caminhões. Nos morros, o serviço está a cargo de quatro equipes, totalizando 52 funcionários, com estimativa de retirada de 12m³ de material (três caminhões), enquanto no Rádio Clube, para onde foram deslocadas duas equipes, com 26 homens, o cálculo é de 8m³ (dois caminhões).

No Embaré, os serviços prosseguirão por mais cinco dias e, no Rádio Clube, por dois, de acordo com estimativas de técnicos da Seserp, adiantando que, nos morros, os trabalhos demandam mais tempo, não apenas pela abrangência de área, mas também pela necessidade de realização de serviços complementares.

 


Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de