Veículo doado reforça frota de serviços na Área Continental de Santos

A frota de serviços gerais e de supervisão da Área Continental de Santos acaba de ser reforçada com uma caminhonete Ford Ranger, a diesel.

O veículo, doado à Secretaria de Serviços Públicos (Seserp), pertencia ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que deixou de usá-lo porque atingiu o limite de vida útil para o transporte de pacientes, mas dispõe de condições mecânicas para ser aproveitado em outras finalidades. Para os novos serviços, o carro foi reformado e adesivado.

A área continental, com 231,6km², exige grandes deslocamentos para atendimento aos bairros, que ficam distantes. “Há núcleos próximos a Cubatão, Bertioga e Guarujá. Às vezes, equipe e veículo estão em uma ação e surge uma necessidade imediata em outro local. Esse mesmo carro era obrigado a atender a outra equipe”, afirmou subprefeito da região, Beto Iglesias, acrescentando que, agora, com o segundo veículo, a cobertura e o atendimento às necessidades dos munícipes será agilizada.

FROTA

A frota da subprefeitura é composta por um caminhão basculante de dois eixos; um basculante toco de dois eixos; um caminhão Munck com gancho; uma retroescavadeira e uma motoniveladora.

Possui também um trator bobcat; uma Ford F-350 cabine dupla; uma caminhonete F-10; uma van com 16 lugares; um Fiat Doblô e uma motocicleta para facilitar os deslocamentos. Todos são usados para serviços de área rural, fiscalização e outros.

 


Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de