Trânsito terá novas alterações para execução das obras do VLT em Santos

A partir de segunda-feira (25), novas alterações no trânsito serão implantadas para continuidade das obras de construção da segunda fase do VLT, em Santos. Às 8h30, terá início a interdição do trecho da Rua Campos Mello, entre as ruas João Guerra e Xavier Pinheiro, para a implantação da via permanente pela qual vão circular os veículos leves sobre trilhos. A rota alternativa indicada para os motoristas é a Avenida Conselheiro Nébias.

Na quinta-feira (21), as obras foram iniciadas na Campos Mello, entre a Afonso Pena e Conselheiro Rodrigues Alves. As mudanças viárias para os trabalhos nesse trecho foram previamente divulgadas.

FAIXA REVERSÍVEL

Ainda na segunda-feira, a partir das 9h, será implantada a faixa reversível (tráfego nos dois sentidos), na Avenida Conselheiro Nébias (sentido praia/Centro). Logo após o prédio do Corpo de Bombeiros, haverá uma abertura no canteiro central para que os motoristas possam acessar a pista oposta (Centro/praia) da avenida e, assim que passarem pelo cruzamento com a Rua Sete de Setembro, retornam à faixa pela qual circulavam.

Para funcionamento da pista reversível, a Rua Sete de Setembro ficará bloqueada entre a Rua Constituição e a Avenida Conselheiro Nébias. O esquema será mantido até quarta-feira (27) e visa a execução de obras de drenagem, ligadas à construção da nova linha do VLT, na via.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) estará monitorando o trânsito em todos os locais de obras.
 


Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de