Shows com George Israel e Kiko Zambianchi homenageiam profissionais da limpeza e manutenção em Santos

Duas apresentações musicais vão marcar a retomada dos shows nos teatros municipais da Cidade. No próximo sábado e domingo (6 e 7), às 20h, George Israel e Kiko Zambianchi, respectivamente, vão se apresentar no palco do Teatro Municipal Braz Cubas.

Ambos os espetáculos vão fazer uma justa homenagem aos profissionais da limpeza urbana e manutenção de Santos, que trabalharam incessantemente durante a pandemia, e vão curtir as apresentações gratuitamente.

Os shows vão seguir rigorosamente os protocolos do Plano SP e os espectadores terão que apresentar o passaporte da vacina (em papel ou on-line), antes de entrar no Teatro Municipal. Dentro da casa de espetáculos, todos terão à disposição álcool em gel e será obrigatório o uso de máscaras.

Baile do George

George é compositor de hits clássicos do rock nacional, saxofonista da Banda Kid Abelha e parceiro de nomes como Cazuza, Leoni, Léo Jaime, Toni Garrido e Frejat. O show do próximo dia 6, batizado de Baile do George, terá vários sucessos mesclados a uma viagem profunda em suas influências musicais, de uma forma dançante e interativa.

Para tal, o saxofonista fez uma imersão em sua trajetória, pesquisando e relembrando canções desde a época em que atuava como DJ nas festas cariocas, influenciado pelo soul de Hyldon e Tim Maia, pelo swing de Jorge Ben Jor e pelo caldeirão de misturas dos Novo Baianos e Mutantes.

Uma experiente banda formada por Kadu Menezes (bateria), Guilherme Schwab (guitarra) e Odeid (baixo), contando com o auxílio luxuoso de um naipe de sopros, vai tocar canções dançantes da música brasileira e consagrados hits compostos por George Israel.

Kiko Zambianchi

O cantor Kiko Zambianchi se apresenta no próximo dia 7, acompanhado de sua nova banda, formada por músicos que se destacam em projetos que vão desde o jazz instrumental ao blues e rock. O resultado dessa fusão é a versatilidade que permitiu que Kiko Zambianchi incluísse no novo show um repertório variado: grandes clássicos repaginados, hits lançados por outros artistas como Marina Lima e Capital Inicial, músicas do seu terceiro álbum ‘Kiko Zambianchi’, que apresenta uma grande influência do funk e soul, e futuros lançamentos que sairão pelo seu selo New House.  

Este novo show estreou no festival Rock Brasil 40 anos no dia 17 de outubro, numa apresentação contagiante, botando a galera para dançar. A convergência das diversas vivências musicais dos seus integrantes trouxe uma experiência musical original.

Os integrantes da banda são: Vinicius Santos Chagas (saxofone), Mateus Schanoski (teclado), Glécio Santos do Nascimento (contrabaixo), Lucas Caldeira Gomes (trompete), Marcello Schevano (guitarra) e Eduardo Souto Escalier (bateria).

Os dois shows são realizados pela Secretaria de Cultura de Santos (Secult) em parceria com Governo do Estado de São Paulo, via programa Circuito SP. 
 

 


Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de