Retomada da Sinfônica de Santos terá transmissão ao vivo pelo YouTube

A Orquestra Sinfônica Municipal de Santos fará sua primeira apresentação desde a paralisação das atividades por conta da pandemia da covid-19, nesta quinta-feira (18), a partir das 20h, no Teatro Municipal Braz Cubas (Avenida Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias).

O grupo musical santista será acompanhado por uma banda de rock, em um concerto que irá homenagear os ‘40 anos do Rock Brasil’. A noite de hits que marcaram época também prestará homenagem aos profissionais de saúde de Santos, que estarão na plateia prestigiando o espetáculo. 

Quem não estiver no Teatro Municipal poderá curtir o show de onde quiser, ao vivo, assistindo à transmissão realizada pelo canal Cultura Santos.

BRock

Na apresentação, a Orquestra Sinfônica de Santos, regida pelos maestros Guga Petri e José Consani, terá a companhia de Cristopher Clark e Carol Germano nos vocais, Bruno Silveira na bateria, Mauro Hector na guitarra e Paulo Faria no baixo.

Sucessos de Cazuza, Legião Urbana, Blitz, Titãs, Kid Abelha, Ritchie, entre outros, serão executados numa roupagem especial, em arranjos empolgantes, com a mesma excelência exibida nos concertos Clássicos do Rock (2018) e em homenagem aos Beatles (2019) nas areias do Gonzaga.

O público presente deverá obedecer todos os protocolos sanitários previstos no Plano SP, incluindo o uso de máscaras e apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19.


Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de