Retomada da Sinfônica de Santos tem rock nacional e homenagem a profissionais da saúde

No próximo dia 18, às 20h, Santos celebrará, em grande estilo, os ‘40 anos do Rock Brasil’, em homenagem à geração de artistas que marcaram a década de 1980. O evento também marca a volta da sinfônica santista com uma apresentação dedicada aos profissionais da área de saúde da Cidade.

No palco do Teatro Municipal Braz Cubas, a Orquestra Sinfônica de Santos, regida pelos maestros Guga Petri e José Consani, terá a companhia de Cristopher Clark e Carol Germano no vocais, Bruno Silveira na bateria, Mauro Hector na guitarra e Paulo Faria no baixo, para relembrar clássicos do rock nacional que marcaram época.

Sucessos de Cazuza, Legião Urbana, Blitz, Titãs, Kid Abelha, Ritchie entre outros serão executados numa roupagem especial, em arranjos empolgantes, com a mesma excelência exibida nos concertos Clássicos do Rock (2018) e em homenagem aos Beatles (2019) nas areias do Gonzaga.

“Esperamos viver uma noite muito especial, de celebração à boa música e aos nossos heróis da saúde, que cuidaram e continuam cuidando do bem estar de todos nós”, disse o secretário de Cultura, Rafael Leal.  

RETIRADA DE INGRESSOS

Os profissionais da saúde da Prefeitura de Santos que desejarem assistir ao show deverão se dirigir ao Museu da Imagem e do Som de Santos, no térreo do Teatro Municipal (Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), nesta quinta (11) e sexta-feira (12), das 9h às 17h, para retirar o ingresso.

No ato de retirada do convite – limitado a dois por pessoa -, o profissional da saúde deverá apresentar um documento funcional da Prefeitura de Santos ou holerite.

E para todos aqueles que não puderem estar presencialmente no Teatro Municipal, o show será transmitido ao vivo pelo canal Cultura Santos.


Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de