Programa para inovação de pequenas empresas na região de Santos inscreve até o dia 7

Pequenos empresários que estão em busca de maior competitividade e de fortalecimento de seus negócios, com acompanhamento sob medida, podem se inscrever até o dia 7 de novembro no novo ciclo do Programa de Agentes Locais de Inovação (ALI) do Sebrae Baixada Santista. 

O ciclo, com capacidade para 264 empresas na Baixada, começará em novembro e terá duração até o dia 20 de março. As inscrições, que são abertas a microempresas e empresas de pequeno porte, podem ser feitas pelo endereço virtual https://bit.ly/ProgramaALIciclo4.

O analista de negócios do Sebrae Baixada Santista, Francisco José da Costa Júnior, explica que os pesquisadores acompanham os empresários em seis encontros individuais personalizados e três coletivos. 

É feito um mapeamento das dificuldades e podem ser traçados diversos planos de inovação, como de modelo de negócio, de produto, de operações e de marketing. 

“O programa é 100% subsidiado pelo Sebrae. É gratuito para o empresário e não tem custo algum para esse acompanhamento”, destaca Costa Júnior. 

Com abrangência nacional desde 2010, o Programa ALI já acompanhou mais de 300 mil pequenos negócios no País. 

TELEFONE

Os interessados podem entrar em contato com o Sebrae Baixada Santista pelo telefone (13) 3208-0010. 

 

 

 


Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de