Futsal e vôlei de praia de Santos são campeões nos Regionais da Retomada Esportiva

A cidade de Santos continua se destacando nos Jogos Regionais de Retomada Esportiva, organizados pelo Governo do Estado. Neste final de semana, o futsal masculino e o vôlei de praia masculino e feminino foram campeões na competição.

Sob o comando do técnico Rodrigo Pisciota, o time de futsal Santos F.C/Fupes conquistou o ouro após uma vitória emocionante sobre a equipe de Mongaguá, na casa do adversário, por 4 a 3. Os santistas saíram perdendo por 2 a 0, mas conseguiram a virada, com dois gols de Vinicius Alemão, e um de Athirson e Gabriel Lima.

“Viemos com uma time sub-18 para disputar um campeonato de adulto, conseguimos virar o jogo e depois segurar a pressão na casa do adversário e trazer esse título para a cidade de Santos”, disse Pisciota.

“É importante jogar esse tipo de campeonato, nos mesmos moldes do Jogos da Juventude. Agradecemos à cidade de Santos pela confiança no nosso trabalho. É importante voltarmos às atividades normais e fazer o que mais gostamos”, completou o técnico santista.

VÔLEI DE PRAIA CAMPEÃO

No vôlei de praia feminino, a dupla santista Débora Lisa e Luana Jurgensen levaram o ouro na competição após vencer, em melhor de três partidas, a dupla de Itanhaém, na casa do adversário. Foram duas vitórias por 2 sets a 0.

A dupla masculina Aurélio Pedron e Gabriel Muzardo, também na praia de Itanhaém, foi campeã, após passar pelos representantes de Mongaguá por 2 sets a 0 e pela dupla da casa por 2 sets a 1.

VÔLEI DE QUADRA PERTO DO TÍTULO

O time santista de vôlei de quadra Fupes/Associação Realizar/Tênis Clube de Santos também está perto do título. A equipe iniciou os Jogos Regionais de Retomada Esportiva ganhando de São Vicente e Itanhaém, neste último com vitória arrasadora por 25 a 0 e 25 a 7. Agora, enfrenta, no próximo dia 18, o time de Cajati, fora de casa. Com a vitória, Santos leva o título.

O vôlei masculino também segue invicto. Venceu São Vicente e Itanhaém por 2 sets a 0. No dia 18, enfrenta Cajati, a partir das 20 horas, e no dia 25, às 21 horas, decide o título contra Mongaguá, no Ginásio Dondinho, em São Vicente. 


Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de