Equipes de basquete 3×3 de Santos sobem no pódio na abertura do 6º Circuito Paulista

As equipes Memorial/Fupes/Instituto de Rosis/Santos 3×3 obtiveram excelentes resultados neste final de semana na 6ª edição do Circuito Paulista de Basquete 3×3, da Associação Nacional de Basquete (ANB), que teve início na cidade de Jundiaí, no interior do Estado de São Paulo.

Na categoria elite série prata, o time santista foi campeão com os atletas Vitor, Renato, Vic e Thiago. Foram quatro vitórias sobre as equipes ABL/LEM, Ball4Life, Atletas 3×3 SP e Caraguatatuba, na decisão.
“Foi nosso melhor momento no ano. Defendemos bem e conseguimos esse título, que foi muito importante para coroar esse trabalho”, disse Vitor.

Na categoria sub-23, os santistas sagraram-se vice-campeões, com Lucas, João, Pedro e Rafael. Foram três vitórias e uma derrota na final por três pontos para o time StepZero SP.

No sub-18, a equipe Memorial/Fupes/Instituto de Rosis/Santos 3×3 também foi vice-campeã, com time formado por Leandro, Lilian, Gabriel e Henrique. Foram três vitórias, sendo superado pelo São Paulo FC na final por apenas um ponto.

Na categoria elite ouro, Guilherme, Luiz, Felipe e Juliana obtiveram a quinta colocação, com duas vitórias e uma derrota.


Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de