Equipe de ginástica rítmica da Fupes vence Copa Corpo em Ação

A equipe Cepe 2004/Fupes/DPWorld foi a grande campeã da Copa Corpo em Ação de Ginástica Rítmica, que aconteceu no último sábado (16), no Ginásio M. Nascimento Jr, em Santos. O time ficou com o título na disputa geral por equipes.

Na categoria adulto Nível Elite, Luiza Garcia foi campeã de arco, vice-campeã de maças e vice-campeã no geral. No adulto avançado, Iara Bezerra ficou em segundo lugar na fita, primeiro na bola e campeã no geral individual.

Na categoria juvenil elite, Sarah Santana foi campeã de fita, vice-campeã de arco e vice-campeã no individual geral. No juvenil avançado, Maria Laura Marinho ficou em segundo lugar na bola e terceiro no individual geral. Bruna Ribeiro foi a campeã na bola. 

“A Copa Corpo em Ação é uma competição que as meninas adoram participar, por ser em casa e por ser muito bem estruturada. Elas conseguem experimentar a sensação dos campeonatos de grande porte e também têm o feedback da banca de arbitragem, podendo arrumar e consertar as coreografias para o próximo evento”, explicou o técnico Thiago Hermenegildo. 

PRÓXIMOS DESAFIOS

Neste final de semana, vinte ginastas da equipe santista disputam a Copa São Paulo, que será realizada em Osasco, nas categorias pré-infantil, infantil, juvenil e adulto. 
“A competição servirá de preparação para o Torneio Nacional que será realizado em novembro, em Porto Alegre, onde temos seis atletas classificadas”, completou o técnico.

 


Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de