Orquidário de Santos tem programação para todas as idades até o final de outubro

O Orquidário Municipal de Santos (Praça Washington s/nº) conta com uma programação repleta de diversão e contato com a natureza para crianças e adultos até o final de outubro. 

Todas as terças-feiras, das 9h às 12h, acontece a Feira de Orgânicos, na saída do parque, com direito a doação de biofertilizante e mudas de Panc (plantas alimentícias não convencionais), além de informações sobre como ter uma composteira. A entrada é gratuita.

Aos sábados e domingos, das 10h às 13h e das 14h às 17h, são realizadas atividades monitoradas abertas aos visitantes, informações sobre os animais silvestres, visita na Trilha do Mel, confecção de monóculo e observação de aves para crianças de até 6 anos.

Nestes dias, os ingressos no Orquidário custam R$ 8 reais. Menores de 8 anos e maiores de 65 anos têm entrada gratuita. Crianças entre 8 e 12 anos, estudantes e professores da rede pública pagam meia entrada mediante apresentação de documento.

LIVE NO INSTAGRAM

Na próxima quinta-feira (21), também acontece o evento “Ideias Verdes”, a partir das 18 horas. Trata-se de uma live no Instagram da Educação Ambiental do parque  com responsáveis por perfis da rede social que começaram durante a pandemia e possuem temática ambiental.

  


Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de