Secretaria de Administração promove capacitação sobre noções básicas de patrimônio público

A capacitação de seus servidores em busca de um serviço de excelência é uma das prioridades da Prefeitura de Praia Grande. E com este objetivo, a Divisão de Treinamento da Secretaria de Administração (Sead) da Prefeitura de Praia Grande, em parceria com o Departamento de Patrimônio, irá promover capacitação aos servidores sobre noções básicas de Patrimônio Público. O objetivo é instruir e padronizar os procedimentos administrativos quanto ao gerenciamento de bens patrimoniais da Prefeitura.

O treinamento é voltado a todos os servidores ocupantes de cargos de direção, chefia e assessoramento e, em um primeiro momento, será aplicado a 540 servidores. Foram disponibilizadas 08 turmas, com início em datas diferentes, devendo o servidor escolher uma única turma.

Um dos focos da capacitação é instruir e padronizar os procedimentos administrativos quanto ao gerenciamento de bens patrimoniais da Prefeitura.

A inscrição já está disponível e pode ser feita até as 15 horas, do dia 11 de agosto através do link http://pgcursos.praiagrande.sp.gov.br/.

O treinamento é online, legendado e tem duração de 35 minutos. O material ficará disponível para visualização por três dias a contar da data de início da turma escolhida.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Praia Grande


Você pode gostar também de