Audiência pública de metas fiscais do 1º quadrimestre de 2022 ocorre no dia 25 de maio

A Prefeitura de Praia Grande fará a prestação de contas das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2022 na próxima quarta-feira (25), a partir das 15 horas, na Câmara Municipal. O evento será aberto ao público e, quem preferir, também poderá acompanhar a transmissão pelo Facebook do Poder Legislativo (facebook.com/camarapg).

O objetivo do evento é mostrar aos munícipes a execução do orçamento municipal nos quatro primeiros meses deste ano. Serão apresentados os números da Prefeitura relacionados à receita, despesa e planejamento orçamentário.

Após a apresentação do relatório de avaliação das metas fiscais, a audiência contará com participação de munícipes. Todas manifestações sobre o assunto serão respondidas por técnicos da Secretaria de Finanças.

De acordo com o secretário de Finanças, Cristiano Mola, a participação popular é fundamental nessas audiências. “O Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais é um resumo dos números obtidos de receita e despesa orçamentária da Prefeitura e, acompanhando a audiência, o munícipe ficará por dentro das finanças públicas da Cidade nesses quatro primeiros meses do ano”.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Praia Grande


Você pode gostar também de