Semana do Microempreendedor Individual tem programação especial

Ao longo de toda a próxima semana (de 16 a 20 de maio), uma programação especial será realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) voltada para a comemoração da Semana do Microempreendedor Individual (MEI) 2022. O evento será totalmente gratuito. Fazem parte do cronograma de atividades diárias, além de cursos, palestras com temas como capacitar e inspirar os empreendedores.

A programação especial ocorrerá em dois formatos, online e presencial. O encontro presencial será na sede do SEBRAE, em Santos, com atividades das 9 às 20 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no site www.sebrae.com.br , ou ainda através do link direto: https://bit.ly/semanamei2022-sebraebaixadasantista.

“O Sebrae preparou uma programação especial que contará com palestrantes que são referências no mercado. Essa é uma excelente oportunidade para os MEIs que buscam capacitações e conhecimento para a retomada dos negócios no período pós-pandemia”, disse o responsável pela Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai) de Praia Grande, Itamar Marciano.

Importantes temas serão discutidos na programação da Semana do MEI 2022, veja abaixo a relação os principais debates:

– Como se tornar MEI
– Controle seu dinheiro e viva melhor
– Conquiste mais mercado e aumente seu lucro
– Descubra se seu preço de venda está correto
– Multiplique os resultados nas redes sociais – dicas rápidas
– Como ter um plano para o negócio dar certo
– Como tomar crédito sem ter dor de cabeça no futuro
– Venda mais definindo quem é seu cliente – segmentação
– Como inovar em um mercado tão disputado
– 10 Comportamentos dos empreendedores de sucesso que você deveria ter

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Praia Grande


Você pode gostar também de