Novas oportunidades no PAT de Praia Grande

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) está com duas vagas disponíveis, sendo uma para a função de faxineiro e uma vaga para controlador de acesso. Candidatos devem comprovar experiência de seis meses na função desejada.

Os interessados em concorrer a alguma das vagas oferecidas devem procurar a unidade do PAT para retirar a carta de encaminhamento até a próxima quinta-feira (20), ou até que estejam disponíveis para retirada.

Lembrando que para concorrer a qualquer oportunidade disponibilizada pelo PAT, é necessário que o candidato tenha cadastro na unidade. Quem ainda não possui cadastro e deseja concorrer à vaga basta agendar o atendimento pelo agendasp através do link: (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/ ).

A unidade continua adotando todos os cuidados para evitar o contágio da covid-19, portanto, todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, usar a máscara corretamente, usar álcool e evitar levar acompanhantes.

Endereço – O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até as 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová


Fonte: Prefeitura de Praia Grande


Você pode gostar também de