Arena Esportiva de PG recebe Torneio Beach Soccer Legends

As areias da Arena Esportiva de Praia Grande vão ferver! Craques consagrados do futebol de campo participarão do Torneio Beach Soccer Legends, neste sábado (15), a partir das 11 horas. Na disputa pelo título da competição estão os quatro maiores clubes do Estado: Corinthians, Santos, Palmeiras e São Paulo. Quem vai levar a melhor?

O Torneio de Beach Soccer Legends, assim como outras atividades ao longo deste mês de janeiro de vários setores, faz parte das atrações da programação de aniversário de 55 anos da emancipação político-administrativa de Praia Grande, que é comemorada no dia 19 de janeiro.

A lista dos craques que estarão em Praia Grande impressiona. Pentacampeões do mundo com a seleção brasileira e campeões da Libertadores da América estão entre os nomes confirmados. São eles: Luizão, Júnior, Edilson, Léo, Rodrigão, Gustavo Nery, William Batoré, Baiano, Rogério, Índio, Rubens Cardoso, Alexandre, Wendell e Andrezinho.

A programação de jogos para o sábado já está definida. A partir das 11 horas, entrarão na quadra de areia as equipes do Santos e São Paulo para o duelo da primeira semifinal. Já às 12 horas será a vez de Corinthians e Palmeiras. Os dois vencedores farão a final do Torneio, marcada para às 13 horas.

Endereço – A Arena Esportiva de Praia Grande faz parte do projeto Estação Verão Praia e está localizada na Avenida Castelo Branco, esquina com a Rua Leblon, no Bairro Guilhermina.
Público – De acordo com a organização do evento, é recomendado ao público que chegue uma hora antes do evento, já que a Arena Esportiva conta com limitação de lugares.

Truco – Também neste final de semana (dias 15 e 16) ocorrerá o Torneio de Truco de Praia Grande. A competição também será nas dependências da Arena Esportiva, no Bairro Guilhermina, das 14 às 18 horas. Interessados em participar devem se inscrever gratuitamente através do site: www.trucooficial.com.br. O regulamento completo também está disponível no site.

Xadrez – Já no domingo (16), o 1º Torneio Verão de Xadrez Praia Grande é a atração na Arena Esportiva. As categorias em disputa serão a Absoluta, além das sub-15 e 18 feminina. Para se inscrever basta entrar em contato com o professor Claudio Yamada, através do telefone: (13) 99739-0648. A competição é limitada a participação de 40 atletas.


Fonte: Prefeitura de Praia Grande


Você pode gostar também de