Entrega das camisetas da 4ª Caminhada dos Emancipadores tem início na quinta

A entrega das camisetas da 4ª edição da Caminhada dos Emancipadores tem início nesta quinta-feira (13) e se estenderá até domingo (16). A retirada deve ser realizada das 10 às 17 horas, na Arena Esportiva (localizada na Avenida Castelo Branco esquina com a Rua Leblon, Bairro Guilhermina). É necessário apresentar documento com foto e o voucher da inscrição.

O evento faz parte das comemorações dos 55 anos de emancipação polítco-administrativa de Praia Grande, comemorado em 19 de janeiro. A Caminhada dos Emancipadores ocorrerá no dia do aniversário da Cidade, com largada a partir das 8h30, da Arena Esportiva. A chegada será na Arena Geek, no Canto do Forte.

Este ano, a novidade é o novo trajeto, que será exclusivamente realizado na faixa de areia da praia. No total, o percurso do evento será de dois quilômetros. A organização confirmou que mesmo não sendo inscrito, interessados poderão fazer o percurso com seus trajes próprios.

“A Caminhada já é um evento tradicional que faz parte das comemorações do aniversário da Cidade. Esse ano a ideia é celebrar a vida, sempre com muito respeito ao momento e a todas as pessoas, homenageando especialmente aqueles que atuam na linha de frente no combate à pandemia. Os protocolos do Plano São Paulo serão cumpridos”, disse o secretário de Esporte e Lazer de Praia Grande, Rodrigo Santana, o Rodrigão, campeão olímpico com a seleção brasileira masculina de vôlei.


Fonte: Prefeitura de Praia Grande


Você pode gostar também de