Barões da Pisadinha, Alok e Luan Santana são os destaques da semana no Estação Verão Show

As atrações musicais do terceiro final de semana de shows do Estação Verão Show prometem muita diversão para moradores e turistas de Praia Grande. O grupo Barões da Pisadinha, Luan Santana, Alok e Titãs são os destaques do evento, que acontece sexta, sábado e domingo (14, 15 e 16) no Kartódromo Municipal e no bairro Quietude.

Uma das sensações do momento, o grupo Barões da Pisadinha se apresenta na sexta (14) no palco do Kartódromo Municipal. A noite também conta com o cantor Matheus Fernandes e o DJ Lucas Beat.

No sábado (15) é a vez do cantor Luan Santana, um dos recordistas de público do Estação Verão Show, que se apresenta pela 4ª vez em Praia Grande. O DJ Alok completa a programação da noite, agitando os fãs da música eletrônica.

Para quem curte o bom e velho rock’n’roll, a banda Titãs é a atração de domingo (16) no Bairro Quietude, com ingresso solidário, que deve ser trocado por itens de alimentação, doados posteriormente ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande. As trocas estão disponíveis no Palácio das Artes e no Paço Municipal e o show tem início às 21 horas, com abertura dos portões marcada para às 18 horas.

Os itens para a troca são 1 quilo de arroz, ou 1 quilo de feijão, ou 1 litro de óleo, ou 1 pacote de leite em pó. O show acontece no Espaço MultiUso do Quietude, na Av. Marcos Freire, s/n (junto ao Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues).

Kartódromo Municipal – Os shows que acontecem no Kartódromo Municipal têm início às 22 horas. Os portões abrem às 19 horas, com bandas regionais a partir das 20 horas na Praça de Alimentação.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site turismo.praiagrande.sp.gov.br e estacaoverao2022.com.br com preços a partir de R$ 25 reais. O Kartódromo Municipal fica na rua Nicola Bozzela, s/n, Sítio do Campo, ao lado do Terminal Tude Bastos.

Os pontos de troca ficam na bilheteria do Palácio das Artes (Av. Pres. Costa e Silva, 1.600), com atendimento de segunda a sábado, das 12 às 19 horas, e no Paço Municipal, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

Passaporte da vacina – Para acessar os espaços onde acontecerão os shows, é necessário apresentar o passaporte da vacina, que pode ser o cartão de vacinação ou via digital, pelo aplicativo ConectSus ou Poupatempo. Lembrando que é preciso comprovar a imunização completa (2 doses).

Desinfecção – A estrutura montada para os shows do Estação Verão no Kartódromo Municipal passa por desinfecção todos os dias que antecedem as apresentações. Todos os espaços utilizados pelo público são definfetados por meio de nebulização, com produtos aprovados pela Anvisa e Ministério da Agricultura.

Confira a programação:

14/01/2022 – Barões da Pisadinha + Lucas Beat + Mateus Fernandes
15/01/2022 – Alok + Luan Santana
16/01/2022 – Titãs – INGRESSO SOCIAL (Bairro Quietude)
19/01/2022 – Dilsinho + Bruno e Marrone + Matheus & Kauan – INGRESSO SOCIAL – aniversário da Cidade
21/01/2022 – Ferrugem + DJ DENNIS + KVSH
22/01/2022 – Henrique e Juliano + CAT DEALERS
23/01/2022 – Jorge Aragão – INGRESSO SOCIAL (Bairro Samambaia)
28/01/2022 – Léo Santana e Xand Avião
29/01/2022 – Zé Neto e Cristiano + Cesar Menotti e Fabiano
04/02/2022 – Jorge e Mateus + Ícaro e Gilmar
05/02/2022 – Raça Negra + Leonardo.


Fonte: Prefeitura de Praia Grande


Você pode gostar também de