Ônibus decorados com iluminação natalina são integrados às linhas de Praia Grande

As linhas de ônibus municipais estão entrando no clima natalino em Praia Grande. A partir do próximo sábado (4), dois veículos decorados com centenas de lâmpadas de LED serão apresentados a toda população durante o evento de acendimento da árvore de Natal do Bairro Boqueirão. Na mesma ocasião, será realizada também a abertura da Arena Natalina e apresentação da Cantata de Natal. Todo o evento terá início às 19h, na esquina das avenidas Presidente Castelo Branco com Presidente Costa e Silva. Os ônibus iluminados integrarão diariamente, até dia 6 de janeiro, as 14 linhas regulares de transporte municipal de forma alternada.

O enfeite especial dos ônibus foi instalado em uma parceria entre a Secretaria Municipal de Transportes (Setransp) e a Viação Piracicabana, empresa concessionária do serviço em Praia Grande.

O secretário de Transportes de Praia, Leandro Avelino, explicou que nenhuma linha deixará de ser contemplada com os ônibus natalinos, para que todo mundo tenha a chance de conhecer os veículos. “Essa iluminação especial no transporte já virou tradição em Praia Grande e leva um pouco da alegria do Natal pelos itinerários de ônibus”.


Fonte: Prefeitura de Praia Grande


Você pode gostar também de