PG se destaca em 16ª edição do projeto Câmera Educação

Praia Grande fechou com chave de ouro a participação na 16ª edição do Câmera Educação. As duas alunas vencedoras, nas categorias comissão julgadora e voto popular, são da Cidade. As estudantes participaram da solenidade de premiação que marcou o encerramento do projeto este ano. Realizada na sede da TV Tribuna, o evento contou ainda com a presença dos pais, diretores e professores, além dos organizadores da competição educacional.

A solenidade aconteceu na última quarta-feira (24). Na categoria Comissão Julgadora, a estudante Ingrid Vitória Guimaraes Rodrigues, da Escola Municipal Joaquim Augusto Ferreira Mourão, foi a grande vencedora ao escrever o texto com o título “A Contemporânea Forma de Julgamento”. Já a aluna Isabella de Lima Rezende, da escola particular Colégio Oliveiras, garantiu o primeiro lugar em sua categoria ao somar 143 mil votos.

Durante a premiação, as duas alunas receberam placas, troféus e presentes entregues pelo Grupo A Tribuna. Como forma de reconhecimento ao incentivo dado às estudantes, os diretores e professores das duas unidades também foram agraciados. Após a solenidade, o grupo teve a oportunidade de conhecer diferentes setores da TV Tribuna.


Fonte: Prefeitura de Praia Grande


Você pode gostar também de