Auto de Natal estreia em Praia Grande

A noite de estreia do espetáculo Aleluia para o Novo Rei – Auto de Natal foi de muita emoção. O Teatro Serafim Gonzalez recebeu aproximadamente 400 pessoas que acompanharam o musical produzido pelo Núcleo Artístico Palácio das Artes. O musical terá apresentações nesta sexta (26), sábado (27) e domingo (28), e os ingressos são solidários, com troca de alimentos que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

Com 60 artistas no elenco, entre bailarinos, cantores e atores, o espetáculo é baseado no musical apresentado durante o Natal Encantado de 2019, que aconteceu na Avenida Presidente Costa e Silva, no Bairro Boqueirão.

O enredo mostra a visão de José diante do nascimento de Jesus. “O texto busca dar destaque a José, algo diferente nos espetáculos natalinos, que sempre dão mais ênfase a Maria. A construção foi baseada nessa figura paterna, que enfrentou diversos julgamentos após receber a mensagem de um anjo, dizendo que sua namorada Maria estava grávida do filho de Deus”, conta Isabel Samegima, diretora do espetáculo.

Aleluia para o Novo Rei – Auto de Natal acontece nesta sexta (26), às 20 horas, sábado (27) às 21 horas e domingo (28) às 17 horas. O Teatro Serafim Gonzalez fica no Palácio das Artes, na Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, Bairro Boqueirão. Informações pelo telefone (13) 3496-5719.

Troca de ingressos – Os convites devem ser trocados por alimentos. Os itens necessários para a troca de cada convite são 2 pacotes de macarrão (500g), ou 1 quilo de feijão ou 1 quilo de arroz. A arrecadação será doada ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

O uso de máscara de proteção é obrigatório, e totens de álcool em gel estão à disposição do público em todo o complexo.


Fonte: Prefeitura de Praia Grande


Você pode gostar também de