Seduc condecora docentes em Troféu Prêmio Professor na sexta (26)

Na próxima sexta-feira (26), a partir das 19 horas, a Secretaria de Educação (Seduc) realiza a solenidade do Troféu Prêmio Professor – Práticas Pedagógicas de Sucesso. O evento ocorre no Auditório Jornalista Roberto Marinho, Bairro Mirim, e tem como objetivo condecorar os professores que tiveram os projetos melhor avaliados na Jornada Pedagógica. Desta forma, a Seduc busca dar destaque às iniciativas que apresentaram resultados significativos dentro da sala de aula.

A premiação chega a sua sexta edição. Tal solenidade era para ter ocorrido no final de 2020. Entretanto, por conta da necessidade de distanciamento social imposta pela pandemia da covid-19 precisou ser adiada. Durante o evento, a Seduc condecora as 20 iniciativas que participaram da votação durante a Jornada Pedagógica. Os dez primeiros colocados, além do troféu, também recebem como prêmio a promoção no Plano de Carreira do Magistério.

O concurso Prêmio Professor permite que docentes da rede municipal inscrevam suas iniciativas pedagógicas que obtiveram resultados positivos em sala de aula. Os trabalhos selecionados são expostos durante a Jornada Pedagógica pelos próprios autores em oficinas aos demais educadores que atuam na rede, que atribuem notas elegendo assim os melhores projetos.

Endereço – O Auditório Jornalista Roberto Marinho fica na Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim.


Fonte: Prefeitura de Praia Grande


Você pode gostar também de