PAT de PG está com novas vagas disponíveis nesta quarta-feira (24)

Munícipes que desejam concorrer a uma oportunidade de emprego podem se dirigir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande, pois a unidade está com vagas disponíveis para as funções de porteiro, mecânico de máquinas pesadas (manutenção), vendedor de comércio varejista e técnico em atendimento em vendas.

Candidatos em concorrer ao cargo de técnico em atendimento em vendas devem ter CNH (carteira nacional de habilitação) categoria B, boa apresentação e boa dicção, ser comunicativo e ter foco em vendas de produtos de controle de pragas. O profissional que ocupar a vaga terá um veículo disponibilizado pela empresa para fins de trabalho, bem como benefícios de vale refeição, vale transporte e insalubridade. Para essa vaga e para as vagas de mecânico e de vendedor, os interessados devem procurar o PAT até o próximo dia 30 de novembro para retirar carta de encaminhamento.

Já os interessados na vaga de porteiro, as cartas de encaminhamento devem ser retiradas até a próxima sexta-feira (26). Importante lembrar que independentemente da vaga, o candidato deverá comprovar experiência na função desejada.

O candidato deve residir em Praia Grande e ter cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador. Quem ainda não possui cadastro e deseja concorrer à vaga, basta agendar o atendimento pelo agendasp através do link: (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/).

Ressaltamos que a unidade continua adotando todos os cuidados para evitar o contágio do covid-19, portanto, todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, usar a máscara corretamente, usar álcool e evitar levar acompanhantes.

Endereço – O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até às 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová


Fonte: Prefeitura de Praia Grande


Você pode gostar também de