Inscrições estão abertas para a 11ª e 12ª turma do curso de Operador de Empilhadeira

O munícipe que perdeu as oportunidades anteriores de concorrer a uma vaga para participar do curso de Operador de Empilhadeira, que a Secretaria de Assuntos Institucionais de Praia Grande (Seai) está oferecendo, essa é a hora. Pois já estão liberadas as pré-inscrições para a 11ª e 12ª turma da capacitação profissional NR11 – Segurança na Operação de Empilhadeira.

“Desde o mês de setembro, a Prefeitura já qualificou mais de 100 alunos no curso NR11 – Segurança na Operação de Empilhadeira, e quem não conseguiu se inscrever nas turmas anteriores, esse é momento. Essa é uma grande oportunidade para que o munícipe tenha um novo oficio. E o melhor é que este oficio promete ser promissor na Cidade, pois Praia Grande está em constante crescimento e cada vez mais grandes empresas que precisam deste tipo de mão de obra estão se instalando em nossa Cidade”, explicou o responsável pela Seai, Itamar Marciano.

A capacitação faz parte do programa ‘Qualifica PG’ e é resultado da parceria entre a Seai de Praia Grande e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Interessados devem se inscrever acessando o banner do ‘Qualifica PG’ no site da Prefeitura (www.praiagrande.sp.gov.br), ou presencial, na sede Seai, que fica na Avenida Ministro Marcos Freire, n° 6.650, no Bairro Quietude, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Importante lembrar que só poderá participar do curso de NR11 – Segurança na Operação de Empilhadeira pessoas com mais de 18 anos e CNH no mínimo com a categoria B (carteira de habilitação). As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às12h ou das 13h às 17h. As aulas para as turmas 11ª e 12ª acontecem de 2 a 13 de dezembro.

O módulo teórico do curso será aplicado na Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai), e as aulas do módulo prático será no Espaço de Eventos Jair Rodrigues.


Fonte: Prefeitura de Praia Grande


Você pode gostar também de