“Outubro em Ação, Esporte é a nossa praia” divulga programação desta semana

ESPORTE – Promovendo e incentivando a prática do esporte, o “Outubro em Ação, Esporte é a nossa praia” também oferece clínicas esportivas e muito entretenimento à população

Após a finalização da  Taça São Paulo Juvenil de Beach Soccer (sub 17) e a 1ª Copa Itanhaém Capital do Beach Soccer, a Prefeitura continua com a programação das atividades esportivas do evento “Outubro em Ação, Esporte é a nossa praia”. De quarta (20) a domingo (24), serão realizados o Campeonato Paulista Principal de Beach Soccer, a Clínica de Beach Soccer Down, o 1º Torneio Pé na Areia de Vôlei de Praia e a 1ª Copa Mulheres de Areia de Beach Soccer.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Promovendo e incentivando a prática do esporte, o “Outubro em Ação, Esporte é a nossa praia” também oferece clínicas esportivas e muito entretenimento à população, prometendo sempre esquentar a Arena Beach Soccer na Boca da Barra. O evento é fruto da parceria da Prefeitura, com os governos Estadual e Federal.

Totalmente gratuito, o evento é aberto para toda a população, seguindo os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus, como o uso de álcool em gel, máscaras e distanciamento social.

Confira abaixo programação desta semana: 

Programação do Campeonato Paulista Principal de Beach Soccer – Realização por FEBS/ Depto de Esportes

* No sábado, das 16 às 16h50, a FEBS também realiza uma divertida clínica de Beach Soccer aberta para crianças.

– Programação da Clínica de Beach Soccer Down, adaptada a pessoas com Síndrome de Down – Realização por Depto de Esportes /APAE

– Programação do 1º Torneio Pé na Areia de Vôlei de praia – Realização por AVLS/ Depto de Esportes

* No sábado, das 8 às 15 horas, a AVLS também realiza uma divertida clínica  de vôlei de praia, adaptada para idosos e crianças.

– Programação da 1ª Copa Mulheres de Areia de Beach Soccer – Realização Depto de Esportes

Edição 713 – 20 a 23 de novembro de 2021


Fonte: Prefeitura de Itanhaém


Você pode gostar também de