Inscrições para o Programa Bolsa de Estudos 2022 continuam abertas

A Prefeitura de Ilhabela informa que as inscrições para o Programa Bolsa de Estudos e auxílio transporte continuam abertas até o dia 20 de janeiro para os estudantes já contemplados. Para novos bolsistas, as inscrições seguem até 28 de fevereiro.

Os novos candidatos a bolsa e ao auxílio transporte deverão digitalizar toda a documentação necessária (inclusive a ficha cadastral e declaração, devidamente preenchidas); e protocolar todos os documentos por meio do Protocolo Online: https://bit.ly/3z9GNC6. Os documentos exigidos estão disponíveis em: https://bit.ly/3HkglIU.

Importante salientar que em até 15 dias corridos, a Coordenadoria de Bolsa de Estudos realizará uma pré-análise dos documentos apresentados e notificará o interessado, via e-mail, em caso de necessidade de complementação.

Após isso, o Conselho Municipal de Educação realizará a análise dos pedidos e encaminhará a indicação dos resultados finais. Os alunos terão 15 dias corridos entre a publicação dos resultados e abertura de prazo para interposição de recurso, que serão analisados pelo Conselho Municipal de Educação, encaminhado ao Chefe do Executivo e posteriormente os resultados serão publicados.

Informações na Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (12) 3896-9120 ou no WhatsApp da Coordenadoria de Bolsa de Estudos: (12) 99146-8672.


Fonte: Prefeitura de Ilhabela


Você pode gostar também de