Estrela do Morro e Portinho são os finalistas da Copa Ilhabela de Futebol de Campo – Veteranos

Foto: Lucas Andrade

As equipes tradicionais de Ilhabela, Estrela do Morro e Portinho farão a grande final da Copa Ilhabela de Futebol de Campo – Veteranos, nesta segunda-feira (13/7), às 19h30, no Estádio Municipal Eurípedes da Silva Ferreira, o “Ferreirão”.

As semifinais foram realizadas na última segunda-feira (6/12), no Estádio Ferreirão. No primeiro confronto da noite, a equipe do Estrela do Morro venceu o Aroeira por 1 a 0. Já no segundo jogo, o Portinho goleou a Prainha por 4 a 0.

“Vai ser uma grande final. O Estrela do Morro é um time mais jovem, com uma média de idade bem abaixo do nosso time. Muitos deles acabaram de ser campeões da Copa principal, mas o nosso time por outro lado tem muita experiência e isso conta muito. É a sétima final do Veteranos que disputamos e já temos cinco títulos, e nossos jogadores participaram de quase todos eles”, pontuou Valdei Casa, técnico do Portinho.

Já Ilson Araújo, técnico do Estrela do Morro, declarou que, “é a primeira vez que o Estrela do Morro disputa o Veteranos e nós sabemos que vamos enfrentar uma equipe com bastante tradição nesta competição e que tem todo o nosso respeito, mas estamos preparados e focados no objetivo que é a conquista deste título inédito”.

A Copa Ilhabela de Futebol de Campo – Veteranos é promovida pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, e tem por objetivo fomentar através do futebol nas suas mais diferentes categorias.  


Fonte: Prefeitura de Ilhabela


Você pode gostar também de