Ilhabela recebe segundo navio de cruzeiro neste sábado (4)

Foto:Paulo Stefani

Ilhabela recebe neste sábado (4/12) o segundo navio da temporada de cruzeiros 2021/2022. Trata-se do navio Fascinosa, que chegará no píer da Vila por volta das 9h e partirá às 18h. 

Ilhabela prevê que durante este período haverá a injeção de R$ 81 milhões na economia local pelos turistas que aqui passarem, seja com a compra de souvenirs, artesanatos e roupas, pelo consumo em restaurantes, bares e quiosques ou ainda passeios turísticos.

Estão programadas até abril do ano que vem pelo menos 34 escalas em Ilhabela. Os navios cruzeiros que chegam ao arquipélago seguem rígidos controles de segurança sanitários contra a Covid-19.

Para embarcar, o tripulante precisa apresentar o Passaporte de Vacinação com as duas doses completas, apresentação de teste RT-PCR negativo e teste de antígeno antes do embarque 72 horas antes do embarque.

Além disso, são realizadas testagem de 10% dos passageiros e 10% da tripulação a bordo diariamente. Atualmente, os cruzeiros operam com capacidade limitada a 75% da sua totalidade.


Fonte: Prefeitura de Ilhabela


Você pode gostar também de