Prefeitura de Ilhabela promove 2º Festival de Natação neste sábado (13/11)

Fotos: Camila Migliorini / PMI

No intuito de promover o entretenimento, lazer e atividade física por meio da natação, a Prefeitura de Ilhabela realiza neste sábado (13/11), a partir das 8h, o 2º Festival de Natação SELAI 2021, na Piscina Pública “Prof. Mário Bello”, no Polo de Educação Integrada, na Barra Velha.

Participarão do evento cerca de 170 nadadores, integrantes das escolinhas esportivas da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde de Ilhabela, academias da cidade, clubes e escolas de natação da cidade, além de convidados da região.

Os nadadores disputarão as provas de 25 e 50 metros pelas categorias Incentivo, Pré-Mirim, Mirim, Petiz, Infantil, Juvenil, Júnior, Sênior e Máster (11 categorias). Todos os participantes receberão medalha de participação.

O Festival de Natação busca promover a modalidade e inserir na formação dos atletas o clima de um evento esportivo.

“Eventos com este são de suma importância porque além de demonstrarem a todos as habilidades aprendidas ao longo do ano, é o momento em que é possível unir a família ao aluno, num evento com clima de descontração, diversão e competição”, declarou o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

O 2º Festival de Natação SELAI 2021 é promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação. O Polo de Educação Integrada de Ilhabela fica na rua Gerson Peres de Araújo, 400, na Barra Velha.


Fonte: Prefeitura de Ilhabela


Você pode gostar também de