Bairro do Reino recebe novo Mutirão do CadÚnico

A Prefeitura de Ilhabela realiza na próxima sexta-feira (26/11), das 8h às 17h, a última data para realização do Cadastro Único na sede da Sociedade Amigos do Reino.

Para efetuar seu cadastro e de todos os moradores que tem em sua residência, os beneficiários devem comparecer no endereço citado com os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; RG e CPF; título de eleitor; carteira de trabalho (das pessoas maiores de 18 anos, mesmo que não tenham feito registro); declaração de escolaridade (de todos os menores de 18 anos); comprovante de endereço (conta de água ou luz); e conta de luz para verificar tarifa social.

O Cadastro Único possibilita a integração dos diversos programas do Governo Federal e Municipal, aos munícipes devidamente cadastrados. Por isso, é importante que beneficiários que já completaram dois anos de cadastro atualizarem seu cadastro.

Lembramos que a partir do mês de dezembro, toda sexta feira, a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, realiza o Mutirão do CadÚnico, desta vez no bairro da Barra Velha.

Serviço: A Sede da Sociedade Amigos de Bairro do Reino fica na Rua Benedito de Paula Cassiano, nº 70, Bairro do Reino.


Fonte: Prefeitura de Ilhabela


Você pode gostar também de