Música na Praça é opção de lazer neste fim de semana 

Iniciativa promove pocket shows na Praça das Bandeiras, na orla da Praia de Pitangueiras; no sábado, a partir das 18 horas e, no domingo, às 17 horas

Em Guarujá, o Projeto Música na Praça é uma das principais opções de lazer para este fim de semana. No sábado (29), a partir das 18 horas, a Praça das Bandeiras, na orla da Praia de Pitangueiras, será palco para o pocket show do grupo Go Back Revivaw. Já no domingo (30), às 17 horas, a apresentação ficará por conta da Banda S.A.

As atrações acontecem todos finais de semana, por duas horas, até 20 de fevereiro. A cada edição uma banda diferente se apresenta. Entretanto, caso chova nas respectivas datas, as apresentações serão canceladas.

A iniciativa da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), é um incentivo para os artistas da Cidade e já promoveu quatro pocket shows, desde o seu lançamento, no último dia 15. Neste período, moradores e visitantes puderam prestigiar Anne Marie, Nato Pass, Samba ao Quadrado, Guga Bastos e Jaime e Dario William e Lohan Lucas.

Integram a programação gêneros musicais como pop rock, música popular brasileira, reggae e sertanejo. Para assistir aos pocket shows, é necessário respeitar os protocolos de biossegurança contra a covid-19. Por isso, os artistas se apresentam em espaço demarcado e o uso de máscara é obrigatório.

Confira as próximas atrações:

Sábado (29) – Go Back Revivaw (às 18 horas)

Domingo (30) – Banda S.A. pop rock (às 17 horas)

Sábado (5) – João Vitor do Acordeon (às 18 horas)

Domingo (6) – Banda Maré Trezze (às 17 horas)

Sábado (12) – Divo (às 18 horas)

Domingo (13) – Anderson Moraes (às 17 horas)

Sábado (19) – Jaqueline Perez (às 18 horas)

Domingo (20) – Atração surpresa (às 17 horas)


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de