Guarujá promove Dia Verde para servidores municipais nesta segunda-feira

Funcionários públicos poderão levar ainda embalagens de produtos como desinfetante, shampoo, condicionador, detergente, entre outros

A Prefeitura de Guarujá promove o Dia Verde para servidores públicos dos paços municipais nesta segunda-feira (28). Haverá troca de resíduos plásticos por produtos ecológicos. A iniciativa acontece no Paço Municipal Raphael Vitiello (Avenida Santos Dumont, 640 – Santo Antônio), das 9 às 11 horas, e integra o Programa Recicla Guarujá.

O servidor público poderá levar o mínimo de dois quilos de plásticos recicláveis, limpos e secos, equivalente a 40 garrafas pets de dois litros, e efetuar a troca por ecoprodutos, como canetas, agendas e copos sustentáveis. Os funcionários públicos poderão levar ainda embalagens de produtos como desinfetante, shampoo, condicionador, detergente, entre outros.

A ação proporcionará um momento de educação ambiental, conscientizando o funcionalismo sobre a separação de resíduos para coleta seletiva. O Projeto Reciclou, Ganhou! integra o Programa Recicla Guarujá, realizado pela Semam e a Organização Não Governamental (ONG) Espaço Urbano.

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de