Festa de São Judas Tadeu acontece neste sábado (28), em Guarujá

Programação terá início nesta quarta-feira (25); imagem peregrina de Nossa Senhora do Rosário também estará na Capela a partir de sexta (27)

Guarujá realizará, neste sábado (28), a Festa de São Judas Tadeu, padroeiro das causas impossíveis. A comemoração vai acontecer na Capela São Judas Tadeu (Rua Cafelândia, 56 – Vila Áurea) e a programação geral começará nesta quarta-feira (25), com o tríduo.

Na quarta-feira (25), o Padre Jesus González, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Vicente de Carvalho, será o responsável por celebrar a missa. No dia seguinte, a celebração será presidida pelo Padre Vitor da Silva, da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de São Vicente.

Fechando o tríduo, o Padre Rangel Araújo, da Paróquia Senhor Bom Jesus, da Vila Zilda, celebrará no terceiro dia. Todas as missas do tríduo começarão às 19h30.

No sábado (28), a programação irá durar o dia todo. Às 8 horas será celebrada a primeira missa do dia de São Judas Tadeu. Já a reza do terço acontecerá às 15 horas. Uma procissão sairá às ruas do bairro a partir das 18 horas, com partida da própria Capela. Logo depois, às 19h30, será celebrada a missa da noite, com a quermesse acontecendo em seguida, encerrando as comemorações.

Nossa Senhora do Rosário

A imagem peregrina de Nossa Senhora do Rosário, que chegou ao Município no último sábado (21) e está visitando as paróquias guarujaenses, também estará na Capela São Judas Tadeu. Ela será encaminhada ao local na noite de sexta-feira (27) e será levada à procissão no sábado (28), ao lado da imagem de São Judas Tadeu.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de