Feriado em Guarujá tem “Música na Praça e no Mirante”

Programação, que inclui apresentações de instrumentistas e também de músico de jazz e blues, ocorre nesta quinta (16) e sexta-feira (17)

Guarujá tem opções de qualidade e gratuitas, para quem deseja curtir uma música boa na Cidade, durante o feriado prolongado de Corpus Christi. Nesta quinta (16) e sexta-feira (17) o Projeto “Música no Mirante” acontece no Mirante das Galhetas (Rua das Galhetas, s/n°, no Jardim Astúrias), a partir das 16 horas. Neste primeiro dia, a apresentação ficará por conta da flautista Amanda Lopes e também do saxofonista Joelson Menezes. Já no dia 17, é a vez do saxofonista Anderson Belo entreter o público.

Ainda na sexta, os visitantes poderão conferir o ‘Projeto Música na Praça’, realizado na Praça das Bandeiras (Praia de Pitangueiras), às 18 horas. No local, a atração ficará por conta do músico Davi Xavier, que vai levar o melhor do jazz e do blues, em um formato pocket show. Os projetos são uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e representam um incentivo aos artistas da Cidade.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de