Circo Stankowich promove espetáculo solidário nesta quarta-feira (23) 

Ingresso para a sessão das 20h30 custará metade do preço, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível

O Circo Stankowich, instalado no Ginásio Guaibê (Avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antônio), promoverá um espetáculo em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade social nesta quarta-feira (23), às 20h30. Mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, o ingresso custará metade do preço. Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá (FSS) e encaminhados a famílias atendidas pelo órgão.

A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Guarujá, sob coordenação da  Secretaria Municipal de Cultura (Secult), com o circo para colaborar com o atendimento do FSS. As entradas são limitadas à capacidade de 60% de ocupação e é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a covid-19, com as duas doses completas. O uso de máscara é obrigatório.

O tempo de duração das apresentações é de aproximadamente duas horas. Trapezistas, malabaristas, globo da morte e águas dançantes compõem a programação, que possui números inusitados a cargo de duas aparições: um King Kong de 17 metros de altura e um helicóptero.

A arena, aberta ao público todos os dias, com estacionamento e praça de alimentação, possui duas dinâmicas de funcionamento. De segunda a sexta-feira, as sessões acontecem às 20h30. Já no final de semana, às 18 horas e às 20h30. Na bilheteria, as entradas inteiras variam entre R$ 40,00 e R$ 60,00. Em datas convencionais, o recurso da meia-entrada é válido para idosos com mais de 60 anos, crianças de até 10 anos, estudantes e professores. Para garantir o benefício, é necessário apresentar documento de identificação.


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de