Guarujá oferece 36 vagas em curso gratuito de Técnicas de Funilaria e Brilho Automotivo  

As aulas serão realizadas na Carreta Escola Móvel do Senai, que estará estacionada no Caec Professora Márcia Regina dos Santos, em Vicente de Carvalho

A Prefeitura de Guarujá abre inscrições para 36 vagas para o curso Técnicas de Funilaria e Brilho Automotivo, em parceria com o Sebrae. São oferecidas duas turmas, sendo 18 oportunidades para cada uma, com aulas a partir de 6 de junho. Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), o curso será ministrado na Carreta Escola Móvel do Senai, no Caec Professora Márcia Regina dos Santos (Avenida Mário Daige, 1.440, no Jardim Boa Esperança).

Durante as aulas, os alunos desenvolverão competências como desamassar a carroceria por meio de técnicas diferenciadas, sem danificar a pintura, utilizando ferramentas de uso geral e específico, de acordo com os procedimentos técnicos e normas ambientais, de segurança e saúde no trabalho.

Como o objetivo é também desenvolver o comportamento empreendedor, os alunos terão ainda aulas de empreendedorismo realizadas pelo Sebrae, complementando assim a formação dos participantes do curso.

A ação integra o Programa Desenvolve Guarujá 2022, um projeto que visa o fomento do empreendedorismo e a geração de renda, por meio da capacitação técnica e empreendedora na Cidade.

Todo mês serão oferecidos cursos de qualificação profissional, de gestão de empresa, oficinas temáticas para pequenos e microempreendedores, além de ações específicas voltadas para a inclusão produtiva, o ensino do empreendedorismo na escola, o empreendedorismo feminino e a sustentabilidade. A expectativa é capacitar 2 mil pessoas até o final deste ano.

 

Confira como se inscrever:

 

  • Técnicas de Funilaria e Brilho Automotivo

Inscrição: https://forms.gle/PYi2jBFFohNJuiBu9

Data: De 6 a 28 de junho, das 13h às 17h

Local: Caec Professora Márcia Regina dos Santos (Avenida Mário Daige, 1.440 – Jardim Boa Esperança)

 

  • Técnicas de Funilaria e Brilho Automotivo

Inscrição: https://forms.gle/MkDkqsrmMro2eXwj6

Data: De 7 a 28 de junho, das 8h às 12h

Local: Caec Professora Márcia Regina dos Santos (Avenida Mário Daige, 1.440 – Jardim Boa Esperança)

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de