Rua Maranhão é atendida com limpeza e desobstrução de rede de drenagem

A Prefeitura de Guarujá executou, esta semana, serviços de adequação da rede de drenagem entre as ruas Maranhão e Arthur Bernardes, no Sítio Paecará, em Vicente de Carvalho. A ação, que visa melhor escoamento das águas pluviais, foi realizada por equipes do Centro Operacional Vila Alice, vinculado à Secretaria de Operações Urbanas (Seurb), com auxílio de caminhões hidrojato e sugador, além de uma retroescavadeira.

A Regional também atendeu à solicitação de moradores, e executou serviços de limpeza e desobstrução da rede de drenagem em vários pontos da Avenida Eduardo Gomes – Marginal Cônego Domenico Rangoni (Piaçaguera), no trecho entre os bairros Vila Áurea e Jardim Boa Esperança, também em Vicente de Carvalho. A Seurb segue com serviços pontuais de melhorias em diversos bairros, atendendo prioridades e solicitações de munícipes.

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de