Guarujá/Sel decide título da Copa Ouro da APF contra o V3 Sports Academy, dia 25

Em 2019, a equipe foi vice-campeã; no ano passado perdeu nas oitavas e, neste ano, em função da excelente campanha, chega pela segunda vez à decisão

A equipe de futebol sub-20 masculina da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel), da Prefeitura de Guarujá, decide o título da Copa Ouro da Associação Paulista de Futebol (APF) contra a V3 Sports Academy. A final está marcada para o próximo dia 25, às 10 horas, na Arena Santa Rosa, que fica na Rua Artur Paixão, 193, Vila Ligya – Guarujá.

O time guarujaense garantiu vaga na decisão ao bater o Comercial de Suzano pelo placar de 2 a 0. A partida foi no último dia 12, no Centro de Treinamento Meninos da Vila, em Santos.

Jogando praticamente em casa, o time da Pérola do Atlântico iniciou a partida em busca de abrir o marcador, porém, a etapa inicial terminou empatada em 0 a 0. O primeiro gol da Sel foi marcado por Deivid aos 15 minutos do segundo tempo, e Kaikinho aos 25 deu números finais. No outro jogo das semifinais, a V3 desbancou a favorita Mauaense pelo placar de 1 a 0.

Campanha da Guarujá/Sel

O campeonato teve inicio no mês de março, com 12 equipes divididas em dois grupos de seis.  A equipe da Sel, dirigida pelo técnico Marcelo Saúva, realizou sete partidas, cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota (para a V3). Marcou 22 gols e sofreu seis. O atacante Kaikinho é o principal artilheiro do time com seis gols marcados.

Campanha da V3 Sports Academy

A equipe da V3 também jogou sete partidas, venceu cinco e perdeu duas. Marcou dez gols e sofreu sete. Uma das vitórias foi justamente em cima da Sel pelo placar de 2 a 1, na primeira fase.

Vice campeã

Em 2019 a Sel foi para a final contra o Flamengo de Guarulhos, empatou em 1 a 1, perdeu nos pênaltis e sagrou-se vice-campeã. A partida foi realizada no Estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente.

Treinamentos

A equipe guarujaense aproveita o período de folga para intensificar os treinamentos, pensando única e exclusivamente na vitória e no título da competição.

Para o jogo decisivo, o técnico Marcelo Saúva tem à disposição os seguintes jogadores: Dida, Jean, Marques, Vitorino, Biel, Bruno, David, Kauê, Patrick, Muca, Kaikinho, Hugo, Fê Bala, Wilson Gabriel, David Oliveira, Pedro Henrique, Pedrinho, Kayron, Jonathan, Juan e Preju.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de