Prefeitura atende vários bairros com serviços de conservação e limpeza

Equipes da Seurb realizaram capinação manual, roçada, pintura de guias, raspagem de sarjetas e limpeza de canais e bocas de lobo em vários pontos da Cidade

Capinação manual, raspagem de sarjetas, pintura de guias, limpeza de canais e bocas de lobo, além de roçada foram alguns  dos serviços de zeladoria realizados pela Prefeitura de Guarujá, na última semana, em bairros da sede do Município e do Distrito de Vicente de Carvalho. A coordenação dos trabalhos ficou a cargo da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb), responsável pela zeladoria da Cidade.

Os serviços de conservação e limpeza não param. Na última semana, trechos das avenidas Adhemar de Barros (acesso ao Ferry Boat), Dom Pedro I (acesso à Enseada)  e Raphael Vitiello (acesso  a Vila Edna/Vila Zilda) e vias da Vila Júlia foram atendidas com capinação manual e raspagem de sarjetas. A Dom Pedro I e a Adhemar de Barros, juntamente com a Avenida Tancredo Neves (acesso ao bairro Cachoeira) também receberam pintura de guias.

Equipes da Seurb estiveram ainda trabalhando na limpeza de canais e de bocas de lobo. Foram atendidas valas ao longo da Avenida Atlântica, na Barreira do João Guarda; em vias da Vila Baiana e Pantanal.  Já a limpeza de bocas de lobo  atendeu vias do Jardim Boa Esperança (Vicente de Carvalho), Avenida Rio Amazonas (Perequê), Avenida Mário Daige, sentido Piaçaguera (Vicente de Carvalho), Vila Júlia (Enseada) e Vila Áurea (Vicente de Carvalho).

Ações de roçada atenderam vários  bairros. Equipes estiveram no Jardim Progresso (Vicente de  Carvalho), Avenida Santos Dumont, Adhemar de Barros, Avenida das Acácias e Rua das Magnólias (Jardim Primavera), imediações do Conjunto Habitacional Wilson Sório (Santo Antônio), avenidas Guadalajara e Manoel Alves de Moraes (Enseada), Praça 14 Bis (Vicente de Carvalho). Avenida Antônio Correa e Rua Padre Donizete (Vila Lygia), Praça do Povo (Santa Rosa) e cemitérios da Vila Júlia e de Vicente de Carvalho.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de